Notícias

Nova arena do Santos continuará sendo chamada de Viva Sorte?

O torcedor do Santos ama a Vila Belmiro, porém, a necessidade de um estádio maior é reconhecida por todos, e parece que finalmente o clube terá uma nova arena. Segundo o presidente Marcelo Teixeira a reforma da casa do Peixe deve durar de dois anos e meio até três anos, a atual casa do clube possui o naming rights da empresa Viva Sorte, porém, a negociação era válida apenas para a Vila Viva Sorte, a nova arena ainda não possui um nome definido:

“Tínhamos previsão de acordo com o Marketing de um contrato de 10 anos. Tínhamos assegurado esse contrato, decidimos reduzir para que nós não criássemos expectativa de algo que não acontecesse a partir da nova Arena. Agora, com as partes envolvidas, com a criação do SPE, há uma possibilidade que a Viva Sorte tenha uma participação mais transparente e direta no naming rights envolvendo a Nova Arena e não só da Vila Belmiro. Porque se você envolvesse o naming rights só da Vila Belmiro com a expectativa futura da Nova Arena, amplia de acordo com o desejo do próprio parceiro”, explicou o presidente santista.

Novidade animou

O Santos divulgou que finalmente chegou a um acordo com a W Torre, a construtora e a nova gestão do Peixe não estavam se entendendo nos últimos meses, mas chegaram em um denominador comum e a obra deve finalmente sair do papel. Para que o Alvinegro Praiano ganhe um novo estádio, as obras do Pacaembu precisam estar finalizadas. 

“Dependemos do Pacaembu. Com as  obras concluídas do Pacaembu, será a casa do Santos. Não adiantava nada antecipar fotos se não temos onde jogar. Não depende do Santos, depende da obra do Santos. Precisamos da conclusão da obra do Pacaembu, que será a casa do Santos”, disse Marcelo Teixeira, dessa forma, as obras devem demorar a começar. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo